Entrevista - Renata Beltrão

PAX: Como você conheceu o Movimento? Em outras palavras, como foi parar no PAX?

Renata Beltrão: Conheci o Movimento Pax quando estudei no Santo Americo. Fiz o 20º Encontro de Jovens em 1992 quando estava no 1o Colegial... Eu estava numa super expectativa e não fui chamada logo (varios amigos fizeram o 19). Mas Deus realmente sabe o que faz, a Tati Rocha foi minha monitora e o Paulo Marcos Brancher o apresentador. São meus amigos até hoje! Foram inclusive meus padrinhos de casamento.

PAX: Como você tem participado/participou do Movimento?

Renata Beltrão: Trabalhei muitas vezes, fui monitora duas vezes e apresentadora do 49º Encontro. Também fui Secretária Geral do Movimento quando Dom Geraldo era o Dirigente. Há cinco anos participo da Comunidade São Bento que não é ligada ao Movimento mas que foi formada por pessoas que se conheceram no PAX.

PAX: Qual é/foi a importância dessa participação na sua vida/naquele momento da sua vida?

Renata Beltrão: Enorme. Além de ter sido apresentada ao meu grande amigo JESUS CRISTO, foi lá que eu conheci o Fábio, meu marido. Tenho um grande carinho pelo PAX.

PAX: Você conhece alguma peculiaridade, alguma história curiosa sobre o Movimento que gostaria de compartilhar?

Renata Beltrão: Conheço vários casais que se casaram lá!!! É muito bacana ver os frutos do Movimento nas crianças que nasceram destes casamentos. São relacionamentos e amizades muito fortes e que com certeza levarei para toda a minha vida. Dá para fazer um verdadeiro álbum de família!

PAX: O que no Movimento Pax mais te atraía, fazia você abrir mão de outras coisas para estar lá?

Renata Beltrão: Ser apóstola, ter a oportunidade de dividir com outros este amor imenso de CRISTO por nós. E, claro, ter e estar com amigos em CRISTO.

 

E-mail: movimentopax@movimentopax.org.br